sábado, 10 de novembro de 2007

Eu, O Terceiro

"Sei que nem te conheço, pelo menos não como gostaria. Mas ver seus olhos brilhando, me faz desejar sua boca, seu corpo e, mais do que tudo, seu coração.

Peço, ou pedia, uma chance... um beijo... um instante! Eu faria tudo para mostrar quem eu sou e mostrar apenas que é amor, só amor, o que eu sinto, e o que eu quero te dar!"



"Inalcançável como uma estrela tão distante


Um amor que é impossível


Como o fogo que nos queima


Você se tornou inalcançável


(...)


Como dói te ver suspirar


Por quem não te faz feliz


Se soubesse que posso morrer por você


por você..."

Mais uma vez estou aqui, sentindo tudo tão distante.


Estou aqui apenas por desejar expressar algo que ao mesmo tempo busco reprimir, com a maior intensidade que meu coração me permitir...


Ver alguém entrar na minha vida, ou melhor, imaginar que estou entrando na vida de alguém, exatamente como eu gostaria tanto que fosse.


Sonhei. Não vou negar que desejei. E não nego que tealvez ainda deseje, pela simplicidade dos fatos. Desejei uma estrela além do meu alcance, como sempre fiz em minha vida. Um simples mortal cobiçando estrelas...


Mas o que posso fazer? Não sou eu quem escolhe o que meu coração deseja; ele simplesmente acorda em uma manhã fria, como ele próprio se sente e, ao fim, encontra pérolas de um mar aberto, onde ele não pode mergulhar.


Mar esse, não qual vivo constantemente me afogando. E pior do que sentir o ar me faltar, é saber que a única que coisa que me trará devolta a areia são as ondas, quebrando sobre a minha alma... cansada, porém não derrotada!


Desde o antigo tempo, quando eu comecei a descobrir o amor (embora eu ainda não saiba amar), o meu coração era apenas um pássaro, que deseja abrir as asas e voar. Eu imaginava o mundo colorido e belo, onde nada poderia me fazer mal.


Então veio a primeira decepção.


Caí...


Sofri..


Chorei...


Mas no fim, superei. E logo estava pronto para deixar o coração voar!


Porque, de fato, o coração é um pássaro, uma fênix, que renasce das mágoas que o destroem. Embora o amor seja forte, ele quase não morre, e se o faz, é para nunca mais.


E essas situação passou a se repetir, muitas e muitas vezes. Eu passava a ver certa pessoa com olhos de ternura, mesmo sem perceber e/ou querer. E no instante imperceptível... ali estava, o amor. Amor de criança; bobo; inocente...


Mas contos de fadas não se realizam, e nem sei se existem....


"...é como se você estivesse flutuando, e eu caindo e eu não me importei!"


Mesmo depois de algum tempo, continua tudo igualmente diferente... "eu não te dou sossego... eu não me deixo em paz" (...) "não vou robar teu tempo, eu já roubei demais..." E eu?! Sempre confundindo as coisas... Vendo o amor onde não existe, pelo menos pra mim.


Falei besteira... até faria besteira, mas hoje não. Não mais. Hoje eu eu sou... tenho que ser... diferente!


Não posso cobiçar...


Não posso virar mais a cabeça e seguir com os olhos...


Não posso tentar interferir e conquistar...


Não posso mais amar...

Um comentário:

·caMM's disse...

Thi... o.o tá tudo bem?
Eu tô preocupada contigo ._.


Assim que der, a gente conversa.


Te aaamo.